ESRB classifica "Crysis" para PS3 e X360; EA se recusa a comentar
As aventuras de "Crysis 2" ocuparam boa parte do tempo dos donos de PlayStation 3, Xbox 360 e PC, mas, até o momento, apenas os proprietários da última plataforma puderam curtir o primeiro game da série, cenário que, de acordo com o órgão de classificação americano ESRB, mudará no futuro.
Segundo informações contidas no site do ESRB (sigla para Entertainment Software Rating Board), "Crysis" vai receber edições destinadas ao PlayStation 3 e ao Xbox 360. Além do órgão americano, o grupo responsável pela classificação de títulos na Coreia também listou o primeiro game em sua página, porém apenas para o console da Microsoft.
Procuradas pelo site videogaming247, a Crytek, responsável pela série, não se manifestou sobre o assunto, e a distribuidora Electronic Arts se recusou fazer um comentário.
Combatendo terroristas
Em "Crysis" o jogador controla um soldado de elite, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto que maximiza sua velocidade e força e é a principal arma para enfrentar os inimigos, sejam eles controlados pelo computador ou humanos.
Veja a videoanálise de "Crysis"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.