MediaMolecule pretende se 'afastar' de "LittleBigPlanet" e trabalhar em novo jogo
Criadora de "LittleBigPlanet", a produtora britânica Media Molecule quer se distanciar da sua série de aventura com plataformas para trabalhar em novos títulos.
O anúncio foi feito pelo diretor do estúdio, Siobhan Redyy, em entrevista à revista britânica Egde. "A produtora está se distanciando de 'LittleBigPlanet' para se focar em novas ideias". Antes que os fãs dos Sackboys ficassem preocupados, a produtora avisa em seu perfil no Twitter que sempre estará envolvida com a franquia e que "muito mais diversão ainda está por vir".
Apesar de dar o recado, Redyy não especificou, entretanto, do que se tratam essas novas ideias. De acordo com o site Gamespot, o estúdio está contratando profissionais para o seu novo projeto e que os anúncios sugerem que o novo jogo seja destinado às plataformas móveis ou para PlayStation 3.
O próximo "Little Big Planet" está em produção para o PlayStation Vita pelos estúdios Double 11 e Tarsier Studios.
Sackboy em novas aventuras
Mais recente título da franquia para PlayStation 3, "LittleBigPlanet 2" conta com um enredo mais desenvolvido, narrando a saga do pequeno Sackboy ao ser sugado por um aspirador interdimensional e parar em um local escuro e sinistro. Lá ele é salvo por Larry Da Vinci, líder de um grupo chamado A Aliança, que combate uma entidade conhecida como O Sugador.
O título é conhecido por ser uma ferramenta de criação de games, e este conceito foi expandido nesta segunda edição. Agora é possível fazer games de gêneros como corrida e tiro espacial, não se limitando aos de plataforma como no primeiro jogo.
Produtor analisa "LittleBigPlanet"para PS Vita
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.