Topo

Exclusivo para o PS3, "Red Zone" é versão picante de "No More Heroes" no Japão

do Gamehall

06/07/2011 20h27

Se "No More Heroes" já possuía um conteúdo um tanto controverso para os padrões do Wii, "Red Zone" promete agradar ainda mais os jogadores mais 'assanhados' do PlayStation 3 no Japão.

Esse modo de visualização permite ao jogador dar uma "espiadinha" - com direito a zoom e rotação de câmera -, nos personagens do jogo, como o protagonista Travis Touchdown e, claro, nas voluptuosas garotas da trama, como a loirinha Sylvia.

O mais interessante para o público adulto é a possibilidade de mudar o vestuário das meninas ou deixá-las totalmente sem roupas para uma realizar uma análise mais, digamos, detalhada das texturas.

Obviamente, o jogo passou por uma reavaliação de conteúdo pelo CERO (o órgão de classificação japonês), que o deu a classificação etária "Z", restrita para maiores de 18 anos.

Na zona vermelha

Em produção pela Marvelous Entertainment, "No More Heroes: Red Zone" é a versão definitiva e exclusiva do jogo original para o PlayStation 3.

Além do modo "Viewer", outras novidades da nova versão é o suporte ao controle com sensores de movimento PlayStation Move, que deixa a mecânica do jogo mais próxima a do jogo do Wii. Outras adições são dez missões inéditas, cinco chefes extraídos de "No More Heroes 2" e o modo "Boss Battle", que como o nome sugere, promove batalhas diretas contra os chefes.

Com lançamento previsto para 21 de julho no Japão, o jogo não deve dar as caras no ocidente, já que recentemente a Konami lançou "No More Heroes Paradise" com algumas adições previstas em "Red Zone", como o suporte ao Move e os chefes extraídos de "No More Heroes 2".

O maluco da espada laser

"No More Heroes" conta a história de Travis Touchdown, jovem que decide ingressar no mundo dos assassinos profissionais ao arrematar uma espada laser em um leilão online. Fã de mangá, anime e videogames, Travis decide subir ao primeiro lugar no ranking de assassinos da cidade fictícia de Santa Destroy - mesmo que fazendo uns "bicos" para ganhar dinheiro nesse meio-tempo, como catar coco, achar gatos e outras atividades paralelas.
 

Confira algumas novidades de "No More Heroes: Red Zone"