Topo

Com ajuda de fãs, novo extra de "Left 4 Dead" chega no final de julho

do Gamehall

08/07/2011 12h26

Nessa quarta-feira (6), a Valve convocou jogadores para testar as mudanças na mecânica de jogo apresentando na campanha Cold Stream e lançaram um desafio: caso 20 mil jogadores liberassem a conquista Stream Crosser, o lançamento da campanha Dead Air para "Left 4 Dead 2" seria antecipado. E o desafio foi alcançado em menos de 24 horas - e por mais de 60 mil pessoas.

Dessa forma, os produtores confirmaram que o pacote "Dead Air" será lançado no dia 22 de julho. Dead Air é uma campanha dividida em cinco capítulos que acontece logo após os eventos de Crash Course.

Em declaração para o site PC Gamer, a Valve disse que "geralmente são contratadas empresas para fazerem esses testes. Entretanto, como Cold Stream é uma campanha criadas pelos fãs da série, nós decidimos incluir a comunidade nesse processo. E o resultado foi além do que esperávamos".

A volta dos que não foram

"Left 4 Dead" e "Left 4 Dead 2" são jogos de tiro em primeira pessoa para PC, Mac e Xbox 360 que têm como tema a luta pela sobrevivência. Ambos suportam até quatro jogadores, cada um controlando um personagem, e possuem diferenças nas armas e inimigos apresentados.

Assista ao comercial norte-americano de "Left 4 Dead 2"