Topo

Blizzard une regiões de Brasil e EUA para multiplayer de "StarCraft II"

do Gamehall

11/07/2011 16h38

Aqueles que sempre procuram por novos desafiantes em jogos de estratégia não terão do que reclamar a partir deste mês, pois a Blizzard anunciou que vai integrar as regiões norte-americana e latina no multiplayer de "StarCraft II".

Agendada para acontecer em 19 de julho, uma das vantagens da integração é a facilidade de encontrar oponentes de mesmo nível, além de acesso a uma quantidade maior de mapas personalizados.

Segundo a Blizzard, esse processo vai ocorrer automaticamente e não altera o idioma e as opções de acesso. Entretanto, caso duas pessoas apresentem o mesmo nome de personagem o sistema solicita a alteração da alcunha, e, caso o usuário faça questão de manter o mesmo apelido, o avatar recebe um novo código e mantém todas as informações anteriores.

A única diferença sentida por todos é que, após a integração, todos os jogadores precisam disputar novamente suas partidas de colocação para definir as posições no ranking.

Para mais informações sobre o sistema de integração, acesse a página de "StarCraft II" clicando aqui.
 

Raças em guerra

"StarCraft II: Wings of Liberty" é a sequência do sucesso de 1998 da Blizzard Entertainment, um dos mais populares jogos de estratégia em tempo real de todos os tempos. Uma de suas principais novidades é o motor gráfico em 3D, que ilustra e modela o centro da batalha entre Protoss, Terranos e Zergs, cada lado com legiões de novas unidades, além de outras já conhecidas ou atualizadas.

 

Desafio, qualidade e refino são características de "StarCraft II"; videoanálise