Novo caso de "L.A. Noire" chega nesta terça (12) no Xbox Live e PSN
O detetive Cole Phelps está longe de tirar alguns dias de folga, pois a Rockstar lançou mais um pacote de conteúdo para o game "L.A. Noire". Intitulado "Reefer Mandness", o extra chega nesta terça-feira (12) na PlayStation Network e no Xbox Live por US$ 4 e 320 MS Points, respectivamente.
Em "Reefer Madness" o protagonista e seu parceiro Roy Earle seguem para uma região onde precisam desvendar os acontecimentos por trás da morte de um negociador de drogas. Como de costume, questionar vários habitantes do local será o melhor caminho para colocar um fim neste caso.
Investigação de crimes em Los Angeles
"L.A. Noire" se passa na Los Angeles de 1947, na qual o jogador deve resolver os mistérios por trás de uma série de assassinatos brutais. O protagonista é Cole Phelps, policial que tem a missão de limpar as ruas de Los Angeles dos crimes. O agente terá que lidar com uma força policial corrupta, do mais baixo ao mais alto escalão, assim como algumas "coisas bem ruins" que ele mesmo fez durante a Segunda Guerra Mundial.
A mecânica de jogo básica em "L.A. Noire" envolve a resolução de casos através de um mix de investigação, depoimentos e interrogatórios, pacíficos ou nem tanto. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios são uma parte interessante do game, pois fazem uso da tecnologia de animação facial "revolucionária", segundo a Team Bondi, responsável pela produção do game.
"L.A. Noire" está disponível em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, e uma edição para PC está agendada para chegar às lojas ainda em 2011.
"L.A. Noire" inicia uma nova era na narrative digital; videoanálise
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.