Topo

"House of the Dead: Overkill" de PS3 tem dois cenários inéditos e modo "hardcore"

do Gamehall

16/07/2011 16h07

Além de contar com visual renovado em alta definição, "House of the Dead: Overkill" chega ao PlayStation 3 com dois cenários inéditos em sua versão Extended Cut".

O Blog estadunidense do PlayStation publicou todas as novidades presentes nesse relançamento do jogo original do Wii que chega ao PlayStation 3 em 25 de outubro.

No visual, além da remasterização em alta definição e do suporte ao 3D, a produtora afirma que as cenas de corte foram refeitas e agora utilizam captura de movimentos.

Outras novidades apontadas como exclusivas do console da Sony são uma nova arma Crossbow (similar a um arpão) e um novo inimigo mutante ainda bebê.

O jogo para o PlayStation 3 conta ainda com dois novos modos: "Hardcore", em que os zumbis não morrem até tomar tiros na cabeça e "Classic", que o transporta até os jogos de tiro clássicos e não permite a troca de armas desde o início do jogo.

A Sega ainda garante que o chefe final conta com sua cena estendida em comparação ao Wii e que todos os cenários oferecem itens escondidos para desbloquear materiais bônus, como quadrinhos, músicas, arte conceitual e outros.


Terror de filme B

Tanto no visual quanto na temática, "The House of the Dead: Overkill" homenageia os filmes B de terror, mostrando filtros de ruído e sujeira sobre a imagem. Além do esperado esquema de mirar na tela apontando o Wii Remote, os sensores de movimento também são usados para outros fins, como desferir coronhadas nos zumbis.

Já lançado para Wii desde 2009, o jogo chega ao PlayStation 3 em 25 de outubro.