Nova versão de "Marvel vs. Capcom 3" terá 12 lutadores inéditos, diz site
Parece que os jogos da série "Street Fighter" não são os únicos a receber versões revisadas. Se as fontes do site The Quarter Bin estiverem corretas, a Capcom vai revelar uma edição ampliada de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" durante a Comic Con, evento que acontece em San Diego de 21 a 24 de julho.
De acordo com o site, o título em questão se chama "Ultimate Marvel vs. Capcom 3" e terá doze personagens a mais, elevando o número de lutadores para 50. Nomes não foram revelados, mas como Frank West, de "Dead Rising", e Doctor Octpus apareceram nos códigos do disco do jogo original, ambos são grandes apostas.
Colocando mais lenha na fogueira, a Capcom prometeu revelar novidades sobre o jogo de luta de Ryota Niitsuma, produtor de "Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds", durante a sua apresentação no evento, marcada para 23 de julho.
Vale lembrar que, até o momento, a produtora não confirmou oficialmente a produção de "Ultimate Marvel vs. Capcom 3".
O destino de dois mundos
"Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds" é o aguardado novo episódio da popular franquia "vs." da Capcom, iniciada em meados dos anos 90.
Na última década os fãs de pancadaria entre heróis e vilões de várias séries ficaram órfãos de games da produtora, mas a maré mudou com a chegada de "Tatsunoko vs. Capcom", em 2010, para o Wii, e agora alcança a alta definição do PlayStation 3 e Xbox 360.
"Marvel vs. Capcom 3" traz de volta velhos conhecidos, como Wolverine, Homem-Aranha e Ryu, mas também inova ao colocar nas arenas guerreiros até então inéditos na série, como a loba Amaterasu e o deus do trovão Thor.
"Marvel vs. Capcom 3" agrada novatos e veteranos; videoanálise
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.