Zumbis de "Dead Rising 2: Off the Record" serão mais perigosos, diz produtor
A sorte não está ao lado de Frank West. Não bastasse ter que viver novamente o desafio de encarar hordas de zumbis, dessa vez o personagem terá que se preocupar com o número de criaturas do além em "Dead Rising 2: Off the Record", que será maior do que o visto em "Dead Rising 2".
"Como fizemos Frank um personagem mais resistente já no início e demos a ele armas que causam mais danos, ampliamos a quantidade de zumbis e temos um mundo um pouco mais perigoso para ele, com locais que apresentam 30% mais zumbis [se comparado ao segundo jogo]", explicou o produtor Jason Leigh ao site Siliconera.
Mesmo com a quantidade assustadora de zumbis, o produtor explicou que as missões de Frank não se resumem a juntar as melhores armas e enviar as criaturas para o buraco de onde vieram. Em alguns casos, a câmera fotográfica será a melhor aliada do protagonista.
"A câmera é importante para ele [referindo-se a Frank West] em algumas missões. Em uma delas, bem no início, o personagem vê a troca de dinheiro por uma bomba e precisa cobrir este acontecimento com fotografias para completar o objetivo", explicou Leigh.
Sob outra perspectiva
"Dead Rising 2: Off the Records" é a nova versão de "Dead Rising 2", dessa vez com Frank West substituindo Chuck Greene no posto de protagonista. Entretanto, a ação e a possibilidade de combinar itens para formar novos equipamentos permanecem como pontos fortes dessa releitura.
O game está em desenvolvimento para PlayStation 3, PC e Xbox 360.
Frank West se diverte em "Off the Records"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.