Topo

Suda 51 quer fazer jogo social de "No More Heroes"

do Gamehall

26/07/2011 22h12

Pegando carona na onda lucrativa dos jogos sociais, o produtor de "No More Heroes" afirma que está criando um jogo voltado para as redes sociais de sua popular franquia de aventura.

"Estamos pensando em transformá-lo no jogo social mais sangrento do mercado", disse em uma recente entrevista coletiva realizada no Japão, de acordo com o site Andriasang.

Segundo Suda, o objetivo com a versão "social" de "No More Heroes" é criar algo com força e impacto para agradar também os jogadores ocidentais.

Além desse, Suda ainda afirma ter cerca de 100 conceitos de jogos para redes sociais, e que seu desejo é lançar todos, um de cada vez. Em um ambiente dominado por fazendinhas e personagens "bonitinhos", a entrada de um sujeito geek sanguinário com uma espada laser parece algo, no mínimo, inusitado.

Na zona vermelha

Em produção pela Marvelous Entertainment, "No More Heroes: Red Zone" é a versão definitiva e exclusiva do jogo original para o PlayStation 3.

Além do modo "Viewer", outras novidades da nova versão é o suporte ao controle com sensores de movimento PlayStation Move, que deixa a mecânica do jogo mais próxima a do jogo do Wii. Outras adições são dez missões inéditas, cinco chefes extraídos de "No More Heroes 2" e o modo "Boss Battle", que como o nome sugere, promove batalhas diretas contra os chefes.

Com lançamento previsto para 21 de julho no Japão, o jogo não deve dar as caras no ocidente, já que recentemente a Konami lançou "No More Heroes Paradise" com algumas adições previstas em "Red Zone", como o suporte ao Move e os chefes extraídos de "No More Heroes 2".

O maluco da espada laser

"No More Heroes" conta a história de Travis Touchdown, jovem que decide ingressar no mundo dos assassinos profissionais ao arrematar uma espada laser em um leilão online. Fã de mangá, anime e videogames, Travis decide subir ao primeiro lugar no ranking de assassinos da cidade fictícia de Santa Destroy - mesmo que fazendo uns "bicos" para ganhar dinheiro nesse meio-tempo, como catar coco, achar gatos e outras atividades paralelas.
 

"RED ZONE" É VERSÃO APRIMORADA DE "NO MORE HEROES"Zone"