"Duke Nukem Forever" receberá mapas que brincam com franquias de games
Uma das características da série "Duke Nukem" é o humor, e a Gearbox Software, produtora de "Duke Nukem Forever", fez questão de lembrar isso no primeiro pacote de conteúdo para o modo multiplayer do jogo, intitulado "Hail to the Icons Parody Pack".
Com lançamento marcado para o final do ano e sem taxa para os que são membros do First Access Club - o valor para os demais não foi divulgado -, o pacote traz quatro mapas: Sandbox, Inferno, Call of Duke e 2Forts1Bridge, sendo que os dois últimos brincam com "Call of Duty" e "Team Fortress 2", respectivamente. Novas armas e modos de jogo também estão entre os conteúdos.
Longa espera
"Duke Nukem Forever" foi o título com o maior tempo de desenvolvimento da história dos videogames. Sua produção foi iniciada em 1996 e o anúncio oficial veio no ano seguinte. Desde então, a 3D Realms adiou várias vezes o projeto, reiniciando-o algumas vezes com outros motores gráficos. Isso até que em 2009 a produtora oficializou o fechamento e fim do desenvolvimento do título, resultando em problemas legais com a distribuidora Take-Two.
Agora, pelas mãos da Gearbox, o game teve lançamento a cargo da 2K Games para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Duke Nukem está de volta para mais ação; videoanálise
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.