Diretor de cinema, Ridley Scott produzirá conteúdo para "Call of Duty Elite"
Após trabalhar em clássicos do cinema como "Alien", "Blade Runner" e "Gladiador", o diretor Ridley Scott agora trabalha na série "Call of Duty".
Durante o 13º fórum Anual Pacific Crest Global Technology Leadership, o executivo da Activision Eric Hirshberg anunciou que o diretor será "um dos talentos criativos" do serviço de assinatura "Call of Duty Elite" e produzirá um "episódio exclusivo de entretenimento" criado para a comunidade de jogadores.
Além de Scott, o time do diretor conta com Will Arnett, Jason Bateman e Tony Scott. "Assim como qualquer outra paixão em que o povo dedica boa parte de seu tempo livre, os jogadores de 'Call of Duty' dividem uma linguagem comum e experiências semelhantes. Estamos pensando em criar algum conteúdo de entretenimento que eles amarão, batendo papo e compartilhando", diz Hirshberg.
Segundo o executivo, "Call of Duty: Black Ops" vendeu mais de 25 milhões de cópias, com vendas de mapas ultrapassando os 14 milhões. "Call of Duty é mais do que um jogo. É como um fenômeno da cultura pop composto por 30 milhões de jogadores", finaliza.
Interligando os soldados
Call of Duty: Elite é um serviço pago através de assinatura mensal, que oferece conteúdo extra para o jogo e estatísticas detalhadas sobre a performance do jogador. Alguns aspectos do serviço são gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua sendo grátis.
Atualmente o serviço é desenvolvido para a versão mais recente do jogo, "Black Ops", entretanto nem todas as funcionalidades estarão disponíveis. A Activision promete incluir todas essas estatísticas em "Call of Duty: Modern Warfare 3", jogo de tiro em primeira pessoa que está em desenvolvimento sob as asas de dois estúdios: Sledgehammer Games e Infinity Ward.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.