Atualização para "Combat Arms" adiciona modo de captura de ponto estratégico
Modos de dominação de pontos tem se tornado cada vez mais populares em jogos de tiro em primeira pessoa. Seguindo essa tendência, "Combat Arms" recebeu em sua última atualização a opção Seize and Secure.
Em Seize and Secure os times Alfa e Bravo disputam para ver qual deles terá o controle de um determinado ponto do cenário. A meta é hastear a bandeira da equipe no local e defendê-lo por dois minutos. Caso o inimigo tome a localidade, uma nova contagem tem início.
Se a disputa for acirrada e nenhuma equipe cumprir o objetivo no tempo previsto, a partida termina e vence quem somar mais pontos, concedidos de acordo com o tempo que o grupo dominou o território em disputa.
Vale lembrar que a opção não está ativa para todos os mapas, e apenas as áreas Death Room, Sand Hog, Kill Creek, Snow Valley, Cold Seed, Ratlesnake, Dark Forest, Roadkill e Waverider suportam competições da modalidade Seize and Secure.
Equipes em guerra
Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.
O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil.
"Início da rodada": cenas da versão brasileira de "Combat Arms"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.