"FIFA Street" chega ao PS3 e X360 em 2012 com motor gráfico de "FIFA 12"
Após quase três anos desde o lançamento da terceira versão, "FIFA Street" terá uma segunda chance na atual geração de consoles.
A produtora Electronic Arts anunciou nessa terça-feira (16) um recomeço para a sua franquia de futebol. Tanto que o jogo é chamado simplesmente de "FIFA Street", abandonando a numeração adotada até o jogo anterior, de 2008.
O visual abandonou os traços caricatos de "FIFA Street 3" e ganhou um estilo mais "sério" na estrutura física dos atletas. Em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 pela equipe canadense da EA Sports - a mesma responsável pelas versões tradicionais de "FIFA", o jogo promete "representar a forma como o futebol é jogado nas ruas do mundo todo".
Segundo a produtora, "FIFA Street" conta com o mesmo motor gráfico de "FIFA 12" e prevê novos estilos de dribles, passes rápidos e precisos através do "one-touch passing system" e movimentos habilidosos.
VEJA O PRIMEIRO TRAILER DE "FIFA STREET"
Os jogos podem ser disputados em quadras na rua e também em locações fechadas espalhadas em 35 cidades ao redor do mundo. Os jogos serão disputados em partidas entre 1 ou cinco jogadores por time.
"Essa é a primeira vez que o premiado time de desenvolvimento de 'FIFA' cria um jogo de futebol de rua, e nós queremos entregar um nível de autenticidade nunca antes visto no gênero e unido a uma incrível mecânica", diz Matt Bilbey, vice-presidente da EA Sports.
Por fim, a EA também confirma que "FIFA Street" terá os tradicionais modos online e será conectado ao novo EA Sports Football Club, nova rede social da franquia que será implementada a partir desse ano em "FIFA 12".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.