Boneca de "Catherine" transporta sensualidade do jogo para PVC de pose ousada
Que "Catherine" não é um jogo indicado para menores, todo mundo já sabe. O que sempre é interessante notar é a aptidão japonesa em recriar a sensualidade de jogos de videogame em bonecas de PVC em poses nada ortodoxas.
Dessa vez, o escultor japonês conhecido Shining Wizard preparou uma boneca em escala 7/1 a pedido da fabricante de bonecos Sawachika Max Factory, que já anuncia o seu lançamento para a primavera nipônica, que acontece no segundo semestre de 2012.
A pose foi inspirada em uma das ilustrações oficiais de divulgação do jogo e mostra a loira levantando a meia calça em uma minissaia nada comportada, além de um decote bem sugestivo. A boneca feita em PVC ainda não tem data de lançamento prevista, mas devido ao sucesso do game em terras nipônicas, a Max Factory pode imaginar um bom número de vendas do seu novo produto.
Sonho ou pesadelo?
Em "Catherine" o jogador controla um trabalhador de 32 anos chamado Vincent. O rapaz não possui muitas ambições amorosas ou profissionais, até que conhece Catherine, uma garota de 22 anos que vira o mundo do protagonista de cabeça para baixo.
Depois do primeiro encontro, as noites de sono de Vincent são marcadas por misteriosos pesadelos. Dentro deste mundo de macabras fantasias, Vincent precisa alcançar o topo de uma escada aparentemente sem fim, ou jamais conseguirá acordar novamente.
"Catherine" tem versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.