Com quase um mês de atraso, beta de "Resistance 3" chega à PSN Brasil nesta terça (30)
Os proprietários de uma conta nacional da PlayStation Network não precisam esperar muito para participar do teste público da modalidade multiplayer de "Resistance 3". De acordo com uma mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, a opção estará disponível na rede nacional nesta terça-feira (30).
Assim como no teste que está rolando na PSN norte-americana desde o início de agosto para quem comprou "SOCOM 4", é possível jogar em dois mapas: o Condado de Glamorgan, no País de Gales, e o Trainyard em Bogotá, Colômbia. Ambos oferecem suporte a cinco modos, a saber: Team Deathmatch, Chain Reaction, Deathmatch, Breach e Capture the Flag.
Também foi informado que, nesta etapa, o nível máximo que o personagem pode alcançar é 30, o que limita opções como habilidades e armas que estão acessíveis para o jogador.
Que comece a guerra!
Situado em uma história alternativa nos anos 50, "Resistance" é uma série de tiro em primeira pessoa exclusiva para o PlayStation 3. A trama mostra as operações do exército americano, que foi incumbido de lutar ao lado das Forças Armadas Britânicas em um grupo de soldados da resistência.
Em seus dois episódios para PlayStation 3, o objetivo deste grupo é deter a propagação da Chimera, espécie de parasita de origem desconhecida que infecta outras formas de vida e se alastra rapidamente causando uma mutação humana. A Chimera praticamente dizimou todo o território asiático e, ao longo da aventura, ameaça a paz em cidades da Europa e dos Estados Unidos.
O portátil PSP recebeu o episódio paralelo "Resistance: Retribution", que segue a história de James Grayson, ex-fuzileiro Naval Britânico que foi obrigado a matar o próprio irmão no interior de um centro de conversão Chimera. Visivelmente abalado, Grayson parte em uma vingança pessoal contra os invasores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.