Topo

Com quatro anos de atraso, "Crysis" chega ao Xbox Live e PSN em outubro por US$ 20

do Gamehall

12/09/2011 10h21

A EA bem que tentou negar, mas finalmente deu o braço a torcer: o primeiro jogo da série "Crysis" será lançado em outubro para o Xbox 360 e PlayStation 3, mais especificamente nos serviços online Xbox Live Marketplace, por 1600 Microsoft Points e PlayStation Store, por US$ 20.

O jogo, que antes era visto pela Crytek como exclusivo para computadores devido a alta qualidade de seu motor gráfico, chega a esses consoles com quatro anos de atraso, já que seu lançamento aconteceu em 2007. Como novidades, a produtora promete uma melhoria na mecânica da armadura Nanosuit e nos combates corpo a corpo, proporcionados pelo motor gráfico Cry Engine 3, o mesmo utilizado em "Crysis 2" desses videogames.

"Estamos extremamente orgulhosos com o que atingimos com 'Crysis'. Conseguimos criar um jogo de tiro para a próxima geração e entregar uma experiência para computador que foi sinônimo de qualidade - e assim ainda é visto por muitos jogadores, mesmo após quatro anos", diz o líder da Crytek, Cevat Yerli.

O único porém é a ausência - ao menos por enquanto - de um modo multiplayer, já que o título que chega aos consoles será exclusivo para a campanha solo.

 

 

Exoesqueleto

Em "Crysis" o jogador controla um soldado de elite de codinome Nomad, cujo principal poder está concentrado em uma espécie de exoesqueleto que maximiza sua velocidade e força e é a principal arma para enfrentar os inimigos, sejam eles controlados pelo computador ou por humanos.

 

 

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "CRYSIS" PARA O PC

  •