"City of Heroes" vira MMO gratuito com microtransações
A nova moda dos jogos online gratuitos atingiu também "City of Heroes". As produtoras do jogo Paragon Studios e a publicadora NCsoft anunciou que seu título de super-heróis será relançado em modelo gratuito a partir dessa terça-feira (13).
A partir dessa data, os jogadores poderão acessar aos servidores do jogo gratuitamente e pagar somente pelos itens e conteúdos que desejar, sem ter que pagar uma taxa mensal de assinatura.
Os usuários que já tinham assinatura regular do antigo "City of Heroes" serão automaticamente transformados em jogadores VIP, ganhando o acesso ao primeiro conteúdo de jogo previsto, intitulado "Issue 21". Além disso, eles terão acesso ao Paragon Rewards, um programa que compila serviços e itens disponíveis na loja online Paragon Market.
Outras atividades previstas para o programa de acesso VIP são um concurso de fantasias com premiação de benefícios no jogo, oportunidade de participar de eventos especiais com membros da comunidade, promoções e pacotes exclusivos, ambos destinados aos que aderirem antecipadamente ao programa pago do jogo.
Segundo a Paragon, os jogadores antigos que reativarem as suas contas até o fim dessa segunda-feira (12) também participam do acesso VIP do jogo, garantindo assim todos os benefícios dessas contas especiais. Mais informações podem ser obtidas no site oficial.
Justiça com os próprios cliques
Lançado nos Estados Unidos em 2004, "City of Heroes" realiza um dos sonhos mais recorrentes entre os jogadores: o de encarnar um super-herói. Basta criar o seu, dando-lhe poderes e até um traje de respeito, e, ao lado de milhares de pessoas, enfrentar os perigos da fictícia Paragon City - inclusive em grupos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.