TGS 2011: "Halo Anniversary" será lançado no Brasil totalmente em português
Assim como aconteceu com todos os games da franquia desde "Halo 3", o jogo "Halo: Combat Evolved Anniversary" será totalmente localizado para o Brasil, contando com dublagem e legendas em português.
Quem confirmou foi o próprio diretor da série, Frank O'Connor, em entrevista para UOL Jogos durante a Tokyo Game Show 2011, que ainda revelou uma curiosidade: "de fato, tem sido mais fácil conseguir localização para português do Brasil, já que há mais jogadores de 'Halo' lá do que em Portugal".
Durante a entrevista o produtor ainda mostrou um mapa de "Halo 2" que estará presente no disco de "Anniversary", que recria em alta definição o primeiro game da série, lançado há dez anos.
Sobre um possível remake do mesmo estilo de "Halo 2", O'Connor diz que adoraria criar algo assim, mas que teria de ser algo que tivesse sentido, que agregasse bastante conteúdo, e não apenas fazer por fazer.
Por exemplo, explicou ele, "Anniversary" traz mapas do primeiro "Halo", "Halo 2" e até "Halo 3: ODST", e todos podem ser utilizados no capítulo mais recente da franquia, "Reach". Outro ponto destacado é o modo 3D possibilitado pelo novo motor gráfico em alta definição, que funciona em televisores 3D com óculos.
10 anos de Master Chief
"Halo: Combat Evolved Anniversary" é uma versão melhorada de "Halo: Combat Evolved", lançado para Xbox em 2001. Entre as novidades para o game estão gráficos em alta definição, suporte para combates multiplayer via Xbox Live e sete mapas clássicos para as batalhas.
Custando US$ 39,99, nos Estados Unidos, o seu lançamento é previsto para 15 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.