'Capitão Nascimento genérico' vira personagem de "Combat Arms"
Dando continuidade às comemorações de um ano de "Combat Arms" no Brasil, a Level Up! anunciou o lançamento do primeiro personagem brasileiro para o jogo: Capitão Souza, que lembra o protagonista dos filmes "Tropa de Elite", Capitão Nascimento.
Até o dia 28 deste mês o personagem é oferecido aos jogadores por 4.950 Cash (valor com desconto de 10% durante o período). Quem quiser adquiri-lo usando a moeda do jogo deve desembolsar 19.500 GP (também com desconto).
"Recentemente o 'Combat Arms' atingiu a excelente marca de 500.000 usuários ativos por mês. Agora, o Capitão Souza está sendo lançado aqui no Brasil e muito em breve será apresentado também nos outros países em que o jogo é publicado. Isso é mais uma prova da crescente importância que nosso país está assumindo no cenário mundial dos jogos online", disse Julio Vieitez, diretor-geral da Level Up!.
E essa não é a única novidade para o jogo. A partir de agora, os jogadores podem jogar com a opção de sangue ativada, ou seja, hora de pintar o chão e as paredes de vermelho após eliminar os oponentes.
Equipes em guerra
Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.
O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil.
Veja cenas da versão nacional de "Combat Arms"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.