Produtora de "Crysis" trabalha em sequência de "Homefront"
Há algum tempo a THQ anunciou que pensava em uma continuação para "Homefront". Mesmo com o fechamento do estúdio que trabalhou no game original, o plano de desenvolver mais um game ainda está no papel e já tem uma equipe responsável pelo projeto: a Crytek, responsável pela série "Crysis".
De acordo com Danny Bilson, executivo da THQ, a escolha da Crytek se deve ao fato do uso de boas tecnologias em seus trabalhos e a vasta experiência na produção de jogos de tiro em primeira pessoa, características que completam os planos estratégicos da proprietária da série.
Sem nome definido, a continuação de "Homefront" está em desenvolvimento para PC e consoles e deve chegar às lojas em 2014. "Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.
Defendendo o território
O game está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
EUA enfrentam Coreia do Norte em "Homefront"; videoanálise
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.