UOL Jogos testou: "Binary Domain" mistura tiroteios de "Gears of War" com estratégia
E se os jogos da série "Gears of War" tivessem uma generosa pitada de estratégia? Esta parece ser a premissa de "Binary Domain", game de ação e tiro da Sega para PlayStation 3 e Xbox 360 encabeçado por Toshihiro Nagoshi, o excêntrico produtor de "Monkey Ball" e "Yakuza".
Ambientado na década de 2080 em Tóquio, no Japão, o game coloca o jogador no comando de uma equipe de soldados, cada um especializado em diferentes tipos de armas. Cabe a você definir seus dois colegas, escolhendo dentre peritos em escopetas, rifles de precisão e mais.
Uma vez no campo de batalha, a lembrança imediata é de "Gears of War": é possível utilizar partes do cenário como cobertura durante os tiroteios contra os inimigos, robôs malvados.
Durante as batalhas, é possível dar ordens para seus colegas, mandando-os abrir fogo, cobrir o protagonista ou simplesmente se defender. Dependendo das consequências, os personagens podem passar a confiar mais ou menos no heroi, o que afeta diretamente a eficiência com que eles vão cumprir suas ordens.
Outro ponto bacana é que durante o caminho aparecem lojinhas, que permitem utilizar créditos adquiridos derrotando inimigos para comprar novos armas ou então melhorar os equipamentos do trio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.