Bethesda lança atualização para corrigir falhas de "Rage" para PC
Quem jogou a versão de "Rage" para PC e estava aguardando uma solução para as falhas do game, eis o momento. A distribuidora Bethesda anunciou que já está disponível o arquivo "Rage Catalyst", que corrige falhas em máquinas equipadas com placas de vídeo AMD/ATI.
Para os que possuem uma placa fabricada pela Nvidia, a saída é baixar a atualização GeForce 285.38, construída para melhorar a performance de "Battlefield 3". Segundo a produtora, após habilitar a opção "Nvidia Update" o jogo recebe algumas correções.
Pós-apocalipse frenético
Ambientado em um mundo assolado por uma grande catástrofe, "Rage" coloca o jogador na pele de um sobrevivente que emerge de uma área segura e descobre que o planeta se tornou um lugar inóspito - e que há um grupo chamado The Authority que está no encalço daqueles que sobreviveram ao terrível incidente.
Um dos aspectos que ressaltam mais neste jogo é a construção de armas e veículos. De posse dos planos esquemáticos e matéria-prima em mãos, é possível construir torres armadas, carrinhos de controle remoto com bombas e outros objetos.
Outro elemento presente no game é a corrida com combate: participando destas partidas, o jogador pode obter itens de melhoria para seu veículo em meio a partida, como lâminas para furar pneus dos inimigos e ímãs para atrair os power-ups no circuito.
O jogador também pode modificar seus armamentos, acoplando extras como miras telescópicas e estabilizadores em armas - que por sua vez também contam com munições alternativas, como uma flecha que permite ao jogador controlar seus inimigos por alguns instantes antes de explodir.
Veja cenas do modo cooperativo de "Rage"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.