Por US$ 10, "Daytona USA" chega no fim de outubro para PS3 e Xbox 360
Grande sucesso entre os fliperamas de corrida dos anos 1990, "Daytona USA" será relançado para download nas redes PlayStation Network e Xbox Live, nos dias 25 e 26 de outubro, respectivamente.
Custando US$ 9.99 (800 Microsoft Points no Xbox 360), o jogo terá suporte online para até 8 jogadores, um modo de karaokê com a trilha sonora de Takenobu Mitsuyoshi e 3 diferentes modos de corrida: 'Arcade' (tradicional), 'Time Trial' (corrida contra o relógio) e 'Survival' (eliminação).
O visual de "Daytona USA" não sofrerá mudanças drásticas, exceto pelo formato em widescreen adaptado para a alta definição.
Por fim, a Sega promete o suporte a qualquer volante compatível com Xbox 360 e ao Logitech GT Driving Force, único dispositivo de corrida aceito na versão para PlayStation 3.
Clássico do fliperama
Lançado pela Sega em 1994, "Daytona USA" é um dos dos arcades de corrida mais importantes da Sega, criadora de "Sonic" e "After Burner".
O game de corrida se valeu de gráficos poligonais com textura aplicada para apresentar um dos visuais mais incríveis de sua época, mas seu ponto alto certamente foi a trilha sonora composta por Takenobu Mitsuyoshi e sua mecânica simples que priorizava a diversão.
Em 1995, o título foi convertido para o Sega Saturn, mas sua inferioridade técnica em comparação ao arcade forçou a Sega a lançar uma revisão para o console em 1997, chamada "Daytona USA: Championship Edition".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.