Pilotos de Stock Car viram garotos-propaganda de jogos de videogame no Brasil
Cada vez mais a Stock Car ganha popularidade dentre os fãs de automobilismo no Brasil. Prova disso é que atualmente há pilotos da categoria fazendo o papel de garotos-propaganda de dois dos mais importantes jogos de corrida da temporada: "Forza Motorsport 4" e "Stock Car".
QUAIS JOGOS?
Piloto | Game |
Nonô Figueiredo | Stock Car (PC) |
Duda Pamplona | Forza Motorsport 4 (X360) |
De um lado temos Duda Pamplona, patrocinado pela Microsoft e que leva em seu bólido o escudo de "Forza 4".
Do outro, está Nonô Figueiredo, que promove "Stock Car", game oficial da categoria e que foi totalmente produzido no Brasil.
Os dois marcaram presença na edição 2011 da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina que rolou neste mês de outubro no Rio de Janeiro. Veja na reportagem acima eles comentando a relação de cada um com o mundo dos videogames.
Velocidade nos games
Com menus e legendas em português, "Forza 4" também busca inovar apresentando compatibilidade com o sensor de movimentos Kinect. Jogadores menos experientes poderão se divertir apenas estendendo as mãos para dirigir o veículo, enquanto veteranos podem usar comandos por voz para navegar por menus.
Já "Stock Car" é um título 100% brasileiro, desenvolvido pelo estúdio Reiza, de Londrina (PR). A produção contou com o auxílio dos pilotos e engenheiros da Stock Car para assegurar o máximo de realismo possível nas corridas e regulagem dos carros.
O jogo custa R$ 29,90 mas pode ser testado livremente durante 30 minutos após o download. Depois desse peíodo é preciso comprar o código serial para continuar jogando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.