Comemorando 10 anos, "Grand Theft Auto III" ganha versão para celular e miniatura
Rockstar lança figura de ação comemorativa dos 10 anos de "Grand Theft Auto III"
Lançado em 22 de outubro de 2001, "Grand Theft Auto III" determinou o rumo da Rockstar Games, com seu visual tridimensional e trama cinematográfica abrindo caminho para games como "Grand Theft Auto IV" e "Red Dead Redemption".
Para celebrar os 10 anos do jogo, a produtora vai lançar uma versão de "GTA III" para celulares e tablets Android, iPhone 4S e iPad 2. Do lado Android, os celulares compatíveis são o Droid X2, HTC Evo 2, LG Optimus 2X, Motorola Atrix e Samsung Galaxy s2 e os tablets Acer Iconia, Asus Eee Pad, Motorola Xoom e Samsung Galaxy Tab 10.1.
A Rockstar anunciou também o lançamento de uma figura de ação do protagonista Claude, em escala 1:6 e com 30 pontos de articulação. O 'boneco', que mais parece uma estátua, é acompanhado por uma roupa alternativa - do presídio de Libert City - e um belo arsenal, que inclui bastão, faca, rifles e pistolas.
Vendido diretamente na loja online da Rockstar, a miniatura custa US$ 149,99. O game deve estar disponível para download entre os meses de outubro e novembro
Ladrão de carros
Lançado em 2001 para PlayStation 2, Xbox e computadores, "Grand Theft Auto III" marcou definitivamente o lugar da série entre os títulos mais populares de videogame, influenciando não só os jogos desenvolvidos pela Rockstar Games dali em diante, como toda a indústria de jogos eletrônicos.
Na trama, o protagonista conhecido como Claude precisa cumprir missões nada ortodoxas em uma cidade aberta. Para chegar nos locais, o 'herói' pode roubar qualquer carro disponível nas ruas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.