Topo

"Batman: Arkham City" tem problemas com códigos de extras

do Gamehall

19/10/2011 12h40

Quem estava ansioso para começar as aventuras ao lado do Homem-Morcego em "Batman: Arkham City" e garantiu a sua cópia antecipadamente encontrou alguns problemas com os códigos de download das primeiras unidades.

De acordo com o site Joystiq, os problemas estão relacionados tanto aos desafios de Coringa quanto aos mapas de Robin e Mulher-Gato, e vão de vários códigos para um mesmo extra e até encartes em branco.

Os códigos foram prometidos pela Warner Bros., distribuidora do título, para aqueles que fizessem a compra antecipada do jogo. Em mensagem publicada no Twitter, a empresa pediu aos jogadores para ficarem atentos, pois já está pesquisando uma forma de resolver esse problema.


O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.
 

Brasileiros falam sobre o jogo durante a BGS 2011