UOL Jogos acelera nas pistas da demo de "Need for Speed: The Run"; assista
Quem é fã de velocidade certamente está se divertindo com a demonstração de "Need for Speed: The Run". A equipe de UOL Jogos também, e você pode conferir um pouco dessas aventuras nos vídeos acima.
A demonstração de "Need for Speed: The Run" dá a oportunidade de queimar os asfaltos das pistas Desert Hills e Independence Pass com os carros Lamborghini LP550-2 Valentino Balboni e 2012 Porsche Carrera S - sendo que este último é habilitado ao indicar a prévia do game a um amigo.
Cruzando os Estados Unidos
A grande diferença de "Need for Speed: The Run" para os demais jogos da série é que pela primeira vez na franquia a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.
A EA afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e seguirá por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.
Mantendo a tendência dos últimos games da série desde "Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.
Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, "Need for Speed: The Run" está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em "Hot Pursuit".
"Need for Speed: The Run" chega em 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.