Estúdio responsável por "X-COM" demite 15 funcionários, diz site
Aparentemente as coisas não estão boas para a 2K Marin. De acordo com o site Kotaku australiano, o estúdio, que no momento trabalha em "X-COM", demitiu 15 funcionários recentemente. Não foi informado o cargo de cada um dos profissionais dispensados.
Segundo o site, a informação vem de uma fonte anônima, e não há uma confirmação por parte da própria 2K Marin ou algum dos afetados pelo corte. Sendo assim, a notícia deve ser tratada como um rumor.
Abduções
O novo "X-COM", que tem edições para PC e Xbox 360 e está agendado para 6 de março, coloca os jogadores na pele de um agente do FBI que tem a tarefa de identificar e eliminar uma ameaça alienígena ainda desconhecida.
A mudança mais significativa ocorrerá em relação ao gênero. Ao invés do esquema clássico de estratégia em turnos visto nos games anteriores da série, o título será reinventado na forma de jogo de tiro em primeira pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.