Topo

"Batman: Arkham City" vai rodar em computadores mais modestos; veja requisitos

do Gamehall

25/10/2011 12h25

O próximo jogo do Cavaleiro das Trevas será generoso com os donos de computadores - pelo menos no que diz ao processador, já que mesmo em configurações mais avançadas o game exige apenas um item com dois núcleos.

A placa de vídeo fará diferença nesta questão, mas ainda assim não precisa ser um produto "top de linha": uma GeForce GTX 460 ou uma Radeon HD 6850 já é suficiente para aproveitar o título com tudo que ele tem a oferecer.

Veja os requisitos mínimos e recomendados para rodar "Batman: Arkham City":
 

REQUISITOS DE SISTEMA PARA "ARKHAM CITY"

ItemMínimoRecomendado
Sistema OperacionalWindows XP, Vista ou 7Windows 7
ProcessadorDual Core de 2.4GHzDual Core de 2.5Ghz
Memória2GB4GB
Placa de vídeoGeForce 8800 ou Radeon 3800GeForce GTX 460 ou Radeon HD 6850
SomCompatível com DirectX 9.0cCompatível com DirectX 9.0c
Espaço em disco17.5GB17.5GB
OutrosLeitor de DVD com velocidade 4xLeitor de DVD com velocidade 4x, controle de Xbox 360 para Windows

O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Batman: Arkham Asylum", lançado em 2009, "Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

O jogo já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, e a versão para PC chega em novembro.
 

Brasileiros falam sobre o jogo na BGS 2011

  •