Produtora de "No More Heroes" abre empresa de jogos sociais para celular
Após criar jogos estranhos e violentos como "No More Heroes" e "Shadows of the Damned", a Grasshoper Manufacture do produtor Goichi Suda quer fazer jogos sociais para celulares no Japão.
A produtora de "Suda 51" se uniu à companhia nipônica de jogos sociais DeNA - que também está produzindo o primeiro jogo social da série "Final Fantasy" para criar jogos para dispositivos móveis, mais precisamente para a plataforma Mobage. A parceria entre as duas rendeu até uma nova empresa: Grasshopper Social Network Service.
"Nosso novo empreendimento com o DeNA nos permitirá explorar maneiras criativas de trazer o universo Grasshopper para um novo mundo de jogadores", diz Suda. "A rede de entreteinmento Mobage e o poder dos jogos sociais móveis vão desbloquear novos tipos de experiência aos nossos fãs", finaliza.
O anúncio da divisão de jogos sociais da Grasshopper não supreende. Em julho desse ano, o próprio Goichi Suda afirmou interesse em transformar "No More Heroes" no 'jogo social mais sangrento do mercado'. Agora, esse projeto pode realmente sair do papel.
O maluco da espada laser
"No More Heroes" conta a história de Travis Touchdown, jovem que decide ingressar no mundo dos assassinos profissionais ao arrematar uma espada laser em um leilão online. Fã de mangá, anime e videogames, Travis decide subir ao primeiro lugar no ranking de assassinos da cidade fictícia de Santa Destroy - mesmo que fazendo uns "bicos" para ganhar dinheiro nesse meio-tempo, como catar coco, achar gatos e outras atividades paralelas.
CONFIRA A ENTREVISTA COM GOICHI SUDA; EXCLUSIVO
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.