Topo

Quem jogar "Modern Warfare 3" antes do lançamento não será banido da Live, diz produtor

do Gamehall

07/11/2011 18h20

Na última semana, Stephen Toulouse, diretor de políticas e segurança do Xbox Live, disse que quem jogasse "Call of Duty: Modern Warfare 3" antes do lançamento, que acontece nesta terça-feira (8), seria banido do Xbox Live. Entretanto, Robert Bowling, estrategista criativo da Infinity Ward, disse que isso não vai acontecer.

"Não há planos de banir os fãs legítimos [referindo-se aos que compraram cópias originais antes do prazo], mas tentem esperar até a meia-noite de terça-feira (8) para jogar 'Call of Duty: Modern Warfare 3'. Mal posso esperar para jogar com os demais jogadores", disse Bowling em mensagem publicada no Twitter.

O problema começou quando lojas varejistas como o Kmart, da Flórida, iniciaram antecipadamente as vendas do jogo na última quinta-feira (3). Horas depois, diversas cópias do jogo de tiro da Activision chegaram também a sites de leilão como o eBay, onde atingiram valores superiores a US$ 1 mil.

Terceira Guerra Mundial

Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Call of Duty: Modern Warfare 3", dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Robert Bowling fala sobre "Modern Warfare 3"