Por 'questões de produção', "Uncharted 3" atrasa e chega ao Brasil em 22 de novembro
Quem estava aguardando a cópia brasileira para jogar "Uncharted 3: Drake's Deception" no Brasil vai ter que esperar um pouco mais, pois a divisão nacional da Sony anunciou que o jogo chega às lojas do país apenas em 22 de novembro.
"A Sony Brasil informa que, por questões de produção, o game 'Uncharted 3: Drake's Deception' estará disponível para comercialização a partir do dia 22 de novembro (terça-feira). Os consumidores poderão adquirir o jogo em todo o país por meio das revendas oficiais", declarou a a Sony em comunicado.
Vale lembrar que o lançamento estava marcado para esta sexta, 11 de novembro, gerando um atraso de 11 dias.
Esse não é o primeiro adiamento de um jogo aguardado pelo público brasileiro. Há algum tempo, a Warner Bros. alterou as datas de lançamento de alguns de seus títulos, como "Battlefield 3" e "Batman: Arkham City".
Caçadores de aventura
Em "Uncharted 3: Drake's Deception" o herói Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.
A história aprofunda a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares, seguindo pistas deixadas pelo lendário aventureiro Lawrence da Arábia.
Cheia de ação, a aventura os leva a locais como o deserto de Rub' al Khali no Golfo Pérsico, também chamado de "Quarteirão Vazio", um dos pontos mais inóspitos do mundo.
O game chegou às lojas norte-americanas em 1 de novembro de 2011.
UOL Jogos analisa primeiros minutos do jogo
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.