Trailer de "Cavaleiros do Zodíaco" mostra multiplayer cooperativo em ação
Apesar de não ter lançamento anunciado para as Américas, um dos games mais esperados no ano por jogadores brasileiros é "Saint Seiya Sanctuary Battle", game da série "Cavaleiros do Zodíaco" exclusivo para PlayStation 3.
Nesta semana a produtora Bandai Namco divulgou um novo vídeo, mostrando a opção de partidas multiplayer cooperativo, para até dois jogadores, assim como outros heróis controláveis como o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Aioros, e outros guerreiros.
O trailer mostra também a recriação de alguns duelos emblemáticos da série, como o protagonista Seiya contra o brutamontes Cassius e o Cavaleiro de Sagitário enfrentando Shura, Cavaleiro de Ouro de Capricórnio.
Assista ao trailer completo na janela logo acima e confira abaixo dezenas de imagens do game, que chega neste mês de novembro no Japão e em fevereiro de 2012 na Europa.
Guardiões do Universo
"Saint Seiya Sanctuary Battle" faz parte das comemorações de 25 anos do desenho. Tanto o quadrinho quanto o anime estrearam no Japão em 1986. Na TV, as aventuras clássicas de Seiya foram encerradas em 1989 com 114 episódios e um ano depois nas tiras em papel, totalizando 28 volumes compilados.
O jogo promete o controle de cavaleiros de bronze, como Seiya e Hyoga, além de alguns lutadores com armaduras de ouro. Não se sabe se todos os guerreiros dourados serão controláveis, mas os cavaleiros de Gêmeos, Áries (Mu), Câncer (Máscara da Morte) e Sagitário (Aiolos) estão confirmados.
Quem fizer reserva na pré-venda leva para casa também um código para baixar o personagem Seiya com a Armadura de Ouro de Sagitário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.