Topo

"CityVille" tem itens com temas de Michael Jackson e Cirque du Soleil

do Gamehall

18/11/2011 22h18

Os jogadores de CityVille terão a ilustre presença do Rei do Pop, Michael Jackson em sua vizinhança. Uma campanha promovida pela Zynga em parceria com o Cirque Du Soleil será lançada na próxima semana para aproveitar o lançamento do mais recente espetáculo do grupo em homenagem ao astro, "Immortal".

Assim, os jogadores de "CityVille" terão, a partir de 25 de novembro, uma série de itens com temas do Michael Jackson, como Balões de ar quente, uma estátua do soldado-robô, pôsteres e as populares luvas brilhantes usadas pelo Rei do Pop nos anos 80. Além disso, a campanha ainda terá ainda a construção de palco especial do espetáculo "Immortal" do Cirque Du Soleil, que desbloqueará vídeos exclusivos da turnê para exbição no próprio jogo.

Essa não é a primeira vez que a Zynga promove eventos temáticos com celebridades do Pop para os seus jogos. Há alguns meses, algo similar foi feito com o cantor Enrique Iglesias, assim como a campanha "GagaVille", que levou temas de Lady Gaga a FarmVille. Nessa última, aliás, foram distribuídos prêmios como entradas para shows e exibição de videoclipes por stream.

A turnê norte-americana de "Immortal" do Cirque du Soleil começa na próxima sexta-feira (18).

Banco Imobiliário virtual

Com uma mecânica similar aos jogos da série "SimCity", em "CityVille" os jogadores devem construir e administrar sua própria cidade, população, comércio, empresas, escolas e uma série de outras possibilidades. Os jogadores podem inclusive expandir suas construções nas cidades de outros usuários, como criar filiais de uma grande empresa.