'Excepcionais condições climáticas' atrasam "Zelda: Skyward Sword" para 1/12 no Brasil
Fãs brasileiros ansiosos para se aventurar em "Legend of Zelda: Skyward Sword" já têm uma data limite para reencontrar Link, Zelda e companhia: a Nintendo promete que o jogo chega ao Brasil até dia 1º de dezembro.
Segundo a empresa, o game para Wii atrasou por conta de "excepcionais condições climáticas em algumas regiões do Brasil durante a última semana". Assim, o novo "Zelda" perdeu sua data de lançamento original no país, prevista para o último dia 20 de novembro.
Veja abaixo o comunicado da Nintendo na íntegra:
“As excepcionais condições climáticas em algumas regiões do Brasil durante a última semana causaram interrupções operacionais e o atraso no lançamento do jogo The Legend of Zelda™: Skyward Sword, que estava programado para 20 de novembro. Estamos trabalhando para conseguir que este jogo tão aguardado chegue aos consumidores o mais rápido possível, tendo como previsão até 1 º de dezembro. Pedimos sinceras desculpas aos nossos leais fãs que esperam por este jogo.”
Atrasos e complicações
O ano está difícil para quem aderiu às pré-vendas no Brasil. "Zelda: Skyward Sword" é mais um jogo que entra no time de "Battlefield 3", "Batman: Arkham City" e "Uncharted 3": todos tiveram seus lançamentos brasileiros atrasados.
À luz desses problemas, a equipe de UOL Jogos se reuniu para debater a seguinte questão: será que já vale a pena aderir às pré-vendas no Brasil?
Veja no vídeo abaixo a opinião dos redatores:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.