Jogo musical da Ubisoft, "Rocksmith" chega ao Brasil por R$ 279,90
"Rocksmith", o jogo musical da Ubisoft que permite ao jogador tocar com uma guitarra de verdade chegou ao Brasil. Segundo a produtora, o jogo está nas lojas do país por R$ 279, em versões para PlayStation 3 e Xbox 360.
Além do jogo, o pacote de "Rocksmith" acompanha um cabo Real Tone de ¼ de polegada, que transforma o sinal analógico em digital e permite ao jogador usar uma guitarra real no videogame.
Experiência musical da Ubisoft
A aposta da Ubisoft não é atrair apenas os jogadores dos demais jogos musicais, mas ocupar um espaço diferente dos rivais atraindo os músicos profissionais e estudantes de guitarra.
De Nirvana a Radiohead
"Rocksmith" aposta em uma lista de músicas variada com diversas bandas famosas, como "Rolling Stones, Nirvana, Soundgarden e Radiohead. A relação completa das canções pode ser conferida aqui.
Uma das características de "Rocksmith" é que ele se ajusta automaticamente ao nível de habilidade do jogador, que podem aprender a tocar músicas seguindo os acordes da tela.
"Em um país com tanta tradição musical como o Brasil, Rocksmith não substituirá a função do professor de guitarra, mas tornará o aprendizado uma experiência ainda mais rápida e divertida. Queremos atingir as pessoas que nunca tocaram, mas também aqueles que desistiram de aprender ou progredir por qualquer motivo, oferecendo uma metodologia inovadora que se adapta automaticamente ao nível de cada um", disse Bertrand Chaveror, diretor geral da Ubisoft Brasil.
PRODUTOR EXPLICA MECÂNICA DE "ROCKSMITH"; EXCLUSIVO
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.