Topo

Produtora trabalha em correção de falhas críticas em "Batman: Arkham City" para PC

do Gamehall

25/11/2011 20h12

Uma das promessas para "Batman: Arkham City" era os gráficos mais detalhados na versão para computadores, cortesia do DirectX 11. Porém, quem já está com o jogo instalado percebeu que ele apresenta algumas falhas ao rodar com essa versão.

De acordo com mensagens no fórum do Steam, entre os vários problemas estão a baixa taxa de quadros por segundo e travamentos. Um comunicado publicado no fórum oficial do jogo confirma esses problemas e os relaciona ao DirectX 11, e enquanto uma correção não é disponibilizada os jogadores devem alterar para a versão 9 da seguinte forma:

Games for Windows Live
Clique em Iniciar, Todos os Programas, Games e clique com o botão direito em "Batman: Arkham City", selecionando Executar, Configurações e clicando na seta próxima à opção "DX" para alterar a versão.

Steam
Abra o Steam e selecione Biblioteca. Clique com o botão direito em "Batman: Arkham City" e selecione Opções de Configuração do PC, clicando na seta próxima à opção "DX" para alterar a versão.

 



Homem-morcego

"Batman: Arkham City se passa um ano após os eventos do game anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 

Coringa e Batman continuam sua luta; videoanálise

  •