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Entregar "Mario Kart 7" antes do Natal foi um ato de emergência, diz produtor

do Gamehall

26/11/2011 16h15

Quem observou a lista de lançamentos do Nintendo 3DS para o final de 2011 percebeu que ela não tinha muitos títulos de peso, e a produção de "Mario Kart 7" teve que ser tratada como um ato de emergência para reforçar essa relação.

Segundo Hideki Kono, produtor de "Mario Kart 7", o desenvolvimento do jogo começou com oito pessoas na equipe, mas alguns times se uniram a eles para que o prazo fosse cumprido, como o grupo que trabalhou em "Nintendogs + Cats" e a Retro Studio, que foi convidada para criar os circuitos baseados no universo de Donkey Kong e acabou fazendo também a adaptação das 16 pistas clássicas.

O motor não afoga

Em "Mario Kart 7" o jogador participa de corridas nas quais a vitória vem da soma da habilidade do jogador e do uso de itens espalhados pelas pistas. Os circuitos, aliás, são bem variados, e incluem ambientes aquáticos.

Exclusivo para Nintendo 3DS, "Mario Kart 7" tem lançamento marcado para 4 de dezembro.
 

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