Topo

"Need for Speed World" chega oficialmente no Brasil em parceria da EA com Aeria Games

do Gamehall

09/12/2011 14h21

Quem curte games de corrida sabe que este não o gênero mais visado pelas empresas que distribuem jogos online no Brasil, mas a Aeria Games decidiu apostar em um título que pode atrair a atenção dos fãs de velocidade: "Need for Speed World".

Graças a uma parceria com a Electronic Arts, o jogo está disponível para o público brasileiro, que pode participar de diversos "pegas" gratuitamente, desembolsando algo apenas se quiserem comprar algum item especial - oferecidos por SpeedBoost, moeda virtual adquirida ao trocar Aeria Points.

Para quem quer vantagens extras, vale lembrar que a loja virtual Origin oferece um pacote para iniciantes, que custa R$ 39,90 e traz os carros BMW Z4 M Coupe, Porsche Cayman S e Toyota Supra (MKIV), além de Rep (experiência) em dobro por 10 dias, início com especiais e $ 60.000 para gastar como quiser.

Para fazer o download do game, basta acessar a página do jogo.

 



Fúria sobre rodas - e online

Produzido pelos estúdios da EA em Xangai, "Need for Speed World" foi lançado em 2010 com exclusividade para o PC. O game exige que o jogador fique conectado à internet e permite que ele possa evoluir em um mundo virtual onde a velocidade e a ousadia no asfalto são as principais moedas de troca.

Os carros do jogo podem ser totalmente personalizados com itens diversificados, chamados de "gadgets" (similares aos encontrados no Windows Vista). Todos possuem botões de fechar, maximizar e outras personalizações.
 

PRODUTOR EXECUTIVO FALA SOBRE O JOGO ONLINE

  •