"Bastion" pode ser jogado de graça no Google Chrome
Uma grata surpresa do Xbox Live no ano, o RPG de ação "Bastion" agora pode ser jogado no computador, mais precisamente dentro do navegador Google Chrome.
A produtora Supegiant Games disponibilizou o jogo gratuitamente para os usuários do navegador do Google, que podem fazer o download e jogá-lo na própria janela que acessa a internet. Para salvar o progresso, basta ter um e-mail válido para que o jogo o associe ao seu perfil de jogador.
Completo, o título oferece todo o conteúdo oferecido no Xbox 360, incluindo mais de dez armas atualizáveis, a trama completa e até um modo extra de jogo que é habilitado após terminar o modo de história.
Para jogar "Bastion" do Chrome, visite a página do jogo, lembrando que ele só funciona no navegador do Google.
RPG dinâmico
Em "Bastion" o jogador é apresentado ao personagem conhecido como "the Kid", sobrevivente de um evento que destruiu o mundo ao seu redor. Durante a jornada o protagonista luta contra diversos oponentes ao mesmo tempo em que tenta construir um local capaz de abrigar as pessoas que ele ama.
De acordo com o que o personagem faz no jogo o narrador da história reage de forma diferente, contextualizando suas atitudes no mundo onde o game é ambientado.
O game também conta com outros elementos comuns em RPGs, como a possibilidade de forjar equipamentos para o protagonista e ganhar novos poderes ao encontrar personagens específicos.
Para saber mais, assista a videoanálise de UOL Jogos logo abaixo:
ASSISTA A VIDEOANÁLISE DA VERSÃO XBOX 360 DE "BASTION"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.