Falta de funcionários 'adiou os planos' para novo "Zone of the Enders", diz Kojima
O criador de "Zone of the Enders", Hideo Kojima, promete uma continuação para a sua série de robôs desde 2008, mas o tal projeto nunca começou. O motivo para a demora, segundo ele, é a falta de funcionários para tocar o desenvolvimento.
Em entrevista ao site GamerFitNation, Kojima garante que ainda quer produzir uma continuação para "Zone of the Enders: The 2nd Runner", mas seu estúdio não possui estrutura para fazê-lo no momento. "Não temos os funcionários", resume.
De acordo com o japonês, sua intenção é lançar o novo "Z.O.E." com seu motor gráfico Fox Engine, mas no momento todos os seus funcionários estão ocupados em outros projetos.
Enquanto a verdadeira continuação não chega, o PlayStation 3 e o Xbox 360 se preparam para receber, em 2012, uma coletânea em alta definição que compila os dois títulos já lançados para o PlayStation 2.
Máquinas de Guerra
"Zone of the Enders" teve origem no PlayStation 2 em 2001. Desde então, mais dois títulos foram lançados: uma sequência direta para o mesmo console, e "Zone of the Enders: The Fist of Mars", uma história paralela para o Game Boy Advance.
A série de ficção científica é ambientada no final do século 22, quando a humanidade fundou colônias em Marte e Júpiter. Conflitos políticos e pessoais servem de pano de fundo para o combate entre enormes máquinas de guerra futuristas, como os robôs gigantes Jehuty e Anubis, no decorrer da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.