PS Vita foi homologado pela Anatel e Inmetro, diz Sony
Tecnicamente o PlayStation Vita já poderia ser vendido oficialmente no mercado brasileiro, e o motivo para isso é que o portátil já foi homologado pelos órgãos reguladores responsáveis: Anatel e Inmentro. A informação foi confirmada pela assessoria da Sony à reportagem de UOL Jogos.
A homologação é um passo importante para o lançamento de um aparelho eletrônico no mercado nacional. Com isso, a Sony mantém a previsão de lançamento do PS Vita no Brasil simultaneamente com os EUA, agendada para o dia 22 de fevereiro.
A empresa também revelou que, por enquanto, estão confirmados cinco jogos para o lançamento do Vita no Brasil, sendo eles "Uncharted: Golden Abyss", "ModNation Racers: Road Trip", "Little Deviants", "Hot Shots Golf: World Invitational" e "WipEout 2048", todos produzidos por estúdios ligados à Sony.
Comparativamente este é um número bem abaixo dos 20 games que chegarão às lojas norte-americanas, mas que ainda pode aumentar nos próximos meses.
Aventuras na América Central
"Uncharted: Golden Abyss" é uma aventura de Nathan Drake anterior ao primeiro game do PS3, "Drake's Fortune". O herói está na América Central, em algum lugar próximo ao Panamá, em busca de uma lendária cidade perdida no meio da floresta tropical. O objetivo de Nathan, como nos demais jogos da série, é desvendar um mistério histórico e, de preferência, encontrar um grande tesouro.
Nessa jornada, Drake conta com dois novos companheiros: o egoísta Jason Dante, conhecido de longa data de Nathan - e que aprendeu tudo que sabe sobre caçar tesouros com ele - e Marisa Chase, uma aventureira que se recusa a usar armas de fogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.