"Assassin's Creed: Revelations" fecha histórias de Ezio, Altaïr e Desmond; assista a videoanálise
Uma das série mais bem sucedidas lançadas por esta geração de consoles é "Assassin's Creed". Nascida em 2007, no PC, PS3 e Xbox 360, a grife expandiu para diversas outras plataformas e mídias, contando até com brinquedos, HQs e livros no portifólio.
Neste final de 2011 foi vez de aparecer no mercado "Assassin's Creed: Revelations", episódio que fecha o arco inicial de histórias, colocando ponto final às histórias de Ezio, Altaïr e Desmond - no game, inclusive, o jogador chega a controlar os três personagens.
Além de trazer diversas revelações importantes, o game apresenta lindos gráficos e ainda mais ajustes à mecânica, dando ao herói Ezio a possibilidade de usar bombas e construir fortificações para defender territórios.
Ainda assim, será que tudo isso se encaixa para criar uma aventura épica e memorável, digna de todos os mistérios cultivados pela produtora francesa Ubisoft durante anos? Tire essas dúvidas em nossa videoanálise, na janela logo acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.