Xperia Play recebe suporte ao OnLive nos EUA e Reino Unido
Conhecido como 'o celular-PlayStation ', o Xperia Play também rodará os robustos jogos de computador por demanda através do serviço de jogos OnLive.
A nova funcionalidade surge ao Xperia Play graças a um aplicativo que já estava disponível para os dispositivos com Android, mas que agora foi atualizado para suportar os controles do celular para jogos da Sony Ericsson.
"Desde o momento em que lançamos o nosso aplicativo para Android do OnLive, os jogadores começaram a nos questionar sobre um possível suporte aos controles do Xperia Play. Nós os ouvimos e entregamos", disse o presidente do OnLive, Steve Perlman, em nota oficial.
"Agora os jogadores do Xperia Play nos Estados Unidos e no Reino Unido poderão jogar cerca de 200 títulos do OnLive, incluindo jogos de grande investimento como "Saints Row: The Third" e "Assassin's Creed: Revelations" em seu celular Xperia Play com a experiência total de um console, incluindo os modos multiplayer e recursos sociais", finalizou.
JOGOS POR DEMANDA É A APOSTA DA PLATAFORMA ONLIVE
Jogando em nuvem
Lançado em junho de 2010 para PC nos Estados Unidos, o OnLive é um serviço de games em nuvem. A grande característica é que os jogos são processados em centrais de servidores, desafogando a carga do PC do usuário.
Com isso, é possível rodar jogos "pesados", como "Crysis", em computadores modestos e até celulares e tablets com Android. O único requisito para usar o OnLive é ter uma conexão de banda larga, além de um aplicativo específico para acessá-lo dos celulares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.