"GTA III" para aparelhos Android aceita modificações criadas por fãs
Modificações de jogos da série "Grand Theft Auto" são comuns no PC, mas agora os usuários de Android também podem aproveitar "Grand Theft Auto III: 10 Year Anniversary Edition" com carros e armas personalizados, muitas vezes baseados em modelos reais.
Os chamados 'mods' funcionam como pacotes de arquivos personalizados. São criados por fãs e devem ser copiados para a pasta de arquivos executáveis do jogo para funcionar.
Segundo o blog Kotaku, a modificação de "GTA III" no Android é possível por se tratar de uma versão emulada do jogo original para computadores. Assim, os arquivos previamente criados para PC são compatíveis com a versão para celulares.
A Rockstar não se pronunciou a respeito do uso dessas modificações em "Grand Theft Auto III: 10 Year Anniversary Edition".
Ladrão de carros
Lançado em 2001 para PlayStation 2, Xbox e computadores, "Grand Theft Auto III" marcou definitivamente o lugar da série entre os títulos mais populares de videogame, influenciando não só os jogos desenvolvidos pela Rockstar Games dali em diante, como toda a indústria de jogos eletrônicos.
Na trama, o protagonista conhecido como Claude precisa cumprir missões nada ortodoxas em uma cidade aberta. Para chegar nos locais, o 'herói' pode roubar qualquer carro disponível nas ruas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.