Activison faz registro de site para "Call of Duty: Black Ops 2"
O ano mal começou e os fãs de "Call of Duty" já têm boas notícias. De acordo com informações que circulam pela rede, a Activision fez um registro para o site blackops2.com - o que dá a entender que o próximo jogo da série será a continuação do game lançado em 2010.
O registro foi feito pela empresa MarkMonitor, e no ano passado a Activison havia reservado vários domínios que iam de "Black Ops 3" a "Black Ops 6". Entretanto, "Black Ops 2" não estava na relação.
Até o momento, nem a Activision ou a Treyarch, produtora de "Call of Duty: Black Ops", confirmaram o lançamento de "Call of Duty: Black Ops 2".
Conflito no Vietnã
"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.
O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.
"Call of Duty: Black Ops" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS.
UOL JOGOS DEMONSTRA TRECHOS DE "BLACK OPS"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.