Série de dança da Ubisoft, "Just Dance" já vendeu 25 milhões de cópias no mundo todo
Franquia de dança da Ubisoft e principal "rival" de "Dance Central", "Just Dance" já vendeu 25 milhões de cópias desde o seu primeiro jogo, o que inclui também edições temáticas como "Michael Jackson: The Experience" e "The Black Eyed Peas Experience".
Tal número acompanha os dados levantados pelo NPD, empresa que estuda o mercado de jogos eletrônicos nos Estados Unidos. Segundo o estudo, as vendas de jogos de dança cresceriam 326 por cento durante o ano de 2011.
Somente no feriado de Ação de Graças conhecido como Black Friday, "Just Dance 3" vendeu cerca de 1 milhão de unidades, número suficiente para a Ubisoft declarar o domínio de 76 por cento do mercado de jogos de dança.
Vale lembrar que o sucesso da franquia é tão grande que até o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deixou as críticas aos videogames de lado ao ser flagrado comprando "Just Dance 3". O registro foi feito pelo canal de televisão CBS em uma grande rede norte-americana de lojas no mês de dezembro.
Mexe o esqueleto
O terceiro game da série "Just Dance" mantém a fórmula de seu antecessor e desafia o jogador a realizar diversas coreografias enquanto segura o controle, seja ele o Wii Remote, o PS Move ou na frente do Kinect, câmera do Xbox 360 que captura os movimentos do jogador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.