Topo

"Spider-Man: Edge of Time" tem roteiro bem conduzido e variedade de ação; videoanálise

do Gamehall

19/01/2012 17h34

  •  

O herói da vizinhança está de volta para mais uma rodada de ação em "Spider-Man: Edge of Time", game sobre o qual falamos na videoanálise que você confere nesta notícia.

Entre os pontos fortes do jogo estão o roteiro bem conduzido, capaz de prender a atenção do jogador com ação e momentos mais tranquilos na medida certa. A parte ação também recebeu cuidado especial, o que inclui os combates e os poderes especiais de cada versão do aracnídeo.

Aranha do futuro

Como o nome sugere, o tempo tem influencia direta na trama de "Spider-Man: Edge of Time" e coloca o Homem-Aranha do presente frente a frente com sua contraparte futurista, o Homem-Aranha 2099.

Juntos, eles devem unir suas forças para evitar uma catástrofe que pode significar a morte de Peter Parker. O roteiro é assinado por Peter David, um dos criadores da saga 2099 do aracnídeo.

Já a mecânica tem um inédito sistema de ação e reação, em que os jogadores notam imediatamente que alguns efeitos inesperados podem acontecer quando um Homem-Aranha afetar a linha do tempo do outro herói.