"Super Mario 3D Land" pode receber conteúdo extra via download
Após anunciar a rede online Nintendo Network para o 3DS, a Nintendo anuncia que "Super Mario 3D Land" pode ser o primeiro título do portátil a receber extras por download.
Satoru Iwata, presidente da Nintendo, disse em bate-papo com investidores, que vender novas fases por download pode dar ao jogo do bigodudo um valor agregado ainda maior para possíveis compradores.
"Prevemos que 'Super Mario 3D Land' e 'Mario Kart 7' trarão um lucro substancial no próximo ano fiscal e no seguinte. Entretanto, os que já compraram podem se cansar deles e nunca mais irão jogá-los. Assim, a ideia é fornecer novas fases para esses jogadores de 'Super Mario' que querem aproveitá-lo mais".
Além dos extras com novas fases e itens, Iwata sugere que títulos como "Wii Fit" ganhem atualizações para a loja online ao invés de se tornarem discos separados e até citou "Wii Fit Plus" como um exemplo.
"Podemos recomendar que os usuários de 'Wii Fit' tentem novos exercícios no mesmo software que ele já têm, o que dá uma maior longevidade ao jogo e nos trazer uma receita maior", complementa.
ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "SUPER MARIO 3D LAND"
Roupa velha, 3D novo
Primeira aventura de Mario para o portátil 3DS, "Super Mario 3D Land" mescla visuais de "Super Mario Galaxy" e ambientes inspirados em "Super Mario 64" para dar vida em três dimensões ao herói do reino dos Cogumelos.
Apostando alto no apelo clássico, o bigodudo enfrenta desafios como os icônicos navios de "Super Mario Bros. 3" e até usa a roupa de guaxinim, famosa por dar a habilidade de voar para o Mario no mesmo jogo.
"Super Mario 3D Land" é exclusivo para 3DS e chegou às lojas em 13 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.